SIPAT 2014 acontece em novembro na EMAP

Publicada em: 06.11.2014

SIPAT 2014 acontece em novembro na EMAP

EMAP realizará SIPAT 2014 com foco na segurança e qualidade de vida

O trabalho realizado de forma segura torna-se mais produtivo, melhora a qualidade de vida do funcionário e de sua família, além de contribuir para o atingimento das metas da empresa. É com esse pensamento que a EMAP apresenta a sua Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (SIPAT)colocar apenas hifen 2014. O evento acontecerá de 11 a 14 de novembro na sede da EMAP, no Porto do Itaqui.

O Porto do Itaqui vem aumentando sua produtividade e movimentação de cargas, com a expectativa de, em 2014, bater novo recorde movimentando 17 milhões de toneladas. Tais resultados refletem a preocupação da gestão EMAP em focar nos resultados, sempre valorizando a saúde e segurança dos colaboradores, bem como o respeito ao meio ambiente. Para alcançar esses objetivos, a EMAP investiu na melhoria das avaliações de riscos operacionais, no planejamento das operações e no incentivo a posturas proativas dos seus colaboradores.

A programação da semana, que tem como foco o público interno, conta com palestras educativas e cases de sucesso apresentados por colaboradores da EMAP. A realização desse evento busca desenvolver a conscientização do colaborador a respeito da segurança e da vida, e a sua importância para alcançar metas e contribuir com os resultados da empresa.