EMAP lança pacote de editais para serviços no Port...

Publicada em: 24.06.2015

EMAP lança pacote de editais para serviços no Porto do Itaqui

A estrutura administrativa do estado do Maranhão segue movimentando a economia com processos marcados pela transparência das ações e busca pela qualidade nos serviços e produtos. É com base nesses princípios que a Empresa Maranhense de Administração Portuária (EMAP) anuncia uma série de editais de licitação para prestação de serviços, entre os quais diversos voltados a melhorias de infraestrutura no Porto do Itaqui, com licitações marcadas para o final de junho e início de julho.

No dia 30 de junho deste mês será realizado o Pregão Eletrônico visando a contratação de empresas para instalação, gerenciamento e monitoramento de enlace de dados nas áreas administradas pela EMAP, localizadas no Porto do Itaqui e terminais da Ponta da Espera e do Cujupe. Na primeira semana de julho estão marcados pregões presenciais para contratação de empresas especializadas em pavimentação em concreto armado das retroáreas e berços 100, 101, 102 e 103; pavimentação asfáltica na área primária e vias de acesso ao Porto; sinalização de trânsito horizontal e vertical de segurança do trabalho e meio ambiente do porto organizado; além de benfeitorias e ampliação da portaria de Acesso Norte do Porto.

Para as microempresas

Com o objetivo de estimular o acesso ao mercado de compras públicas, promover o desenvolvimento regional e garantir o tratamento diferenciado previsto na Lei Complementar 123, a EMAP abriu editais de licitação exclusivos para pequenas empresas e empresas de pequeno porte.

Todas as informações sobre editais da EMAP estão disponibilizadas no site www.emap.ma.gov.br (link: emap/transparencia/licitacoes) e podem também ser obtidas na Comissão Setorial de Licitação (CSL), pelos telefones 3216-6531, 3216-6532 ou 3216-6533 e pelo  e-mail:  csl@emap.ma.gov.br.

Fonte: Assessoria de Imprensa EMAP