Imprensa

A Gerência de Comunicação do Porto do Itaqui tem por missão proporcionar efetiva comunicação da EMAP com seus públicos de relacionamento, apoiando a estratégia de negócio. Uma forma de se comunicar com seus públicos é por meio da imprensa, gerando conteúdos e interagindo de acordo com os princípios éticos do jornalismo e da atividade de assessoria de imprensa.


Aqui no site você confere nossas notícias em textos, fotos e vídeos. Para levantamento de informações e entrevistas sobre assuntos relacionados ao Porto do Itaqui as solicitações devem ser enviadas por e-mail ( comunicacao@emap.ma.gov.br).


A produção de imagem ou vídeo do Porto do Itaqui deve ser solicitada, autorizada e acompanhada pela área de Comunicação. O uso de drone na área do porto organizado é regulamentada por uma portaria interna e o profissional que irá operar o equipamento deverá apresentar autorização do DCEA/FAB (localizado na área do aeroporto de São Luís), preencher um formulário (links abaixo), emitir Certificado no site da ANAC, trazer o equipamento e operador antes da filmagem e apresentar à equipe de Segurança Patrimonial. Por razões de segurança, as filmagens não podem ocorrer em ocasião de chuva. Neste caso o agendamento pode sofrer alterações de data.



PORTARIA SOBRE USO DRONES NO PORTO DO ITAQUI


AUTORIZAÇÃO DE USO DE DRONES NO PORTO DO ITAQUI